Notícias e publicações

09 julho 2017

Policiais Civis e Agentes Penitenciários apreendem traficantes e 50Kg de maconha

Policias da DERF – Delegacia de Roubos e Furtos com apoio de Agentes Penitenciários, efetivos do Sistema Penitenciário – SISPEN, apreenderam mais de 50 quilos de maconha e outros ilícitos em uma residência no bairro Castelândia em Primavera do Leste no Pará. A operação aconteceu na noite desta sexta-feira (07).

A polícia estava monitorando o suspeito que iria realizar a entrega de 12 tabletes no Ginásio Pianão, local onde foi interceptado pelos os policiais e agentes que se deslocaram até a residência do suspeito no bairro Castelândia, e lá localizaram o restante da droga. O suspeito Augusto Domingos Barbosa de 25 anos de idade já possui passagem por tráfico, em sua residência foram encontrado ainda vários selos cartorários. Sua esposa também foi conduzida para delegacia ambos vão responder por associação ao tráfico de drogas.

A integração entre as forças são vitais para o melhor funcionamento da máquina pública, explica o delegado. Todos os servidores atuaram dentro de suas competências legais, os investigadores se limitaram aos serviços de polícia judiciária e os agente auxiliaram na proteção territorial nos entornos da operação e na escolta dos detidos.

Fonte: Jornal Local JPMT